Eu nasci no estado do Espírito Santo, mas passei a maior parte da minha infância em Minas Gerais. Perdi meu pai quando eu tinha aproximadamente dois anos de idade. Em meio a muitas lutas devido à falta de um pai, Deus se mostrou fiel e sempre presente em todas as dificuldades pelas quais minha mãe, minha irmã e eu passamos. Tive um imenso privilégio de nascer num lar evangélico, no qual o temor do Senhor foi inculcado em meu coração por minha mãe.
Minha mãe foi um grande exemplo para mim. Foi uma grande lutadora, pois batalhou para preservar em nós, suas filhas, a fé cristã; sempre proveu tudo de que precisávamos natural e espiritualmente; e sempre nos orientou a andar em retidão na presença de Deus. Desde criança, eu amava os ensinamentos que me eram trazidos por ela sobre a Palavra de Deus.
Em 1964, a cidade de Conselheiro Pena, onde morávamos, passou por um mover de Deus, com muita renovação espiritual, e eu fui muito tocada naquela época. A presença de Deus era tão forte para alcançar muitos que estavam sedentos por Ele, transformando e curando muitas pessoas. Homens de Deus levantaram um clamor por esta nação. Minha mãe aceitou, de braços abertos, todo o mover do Espírito Santo e, por isso, foi altamente perseguida. E por ter vivenciado esse período de forte visitação de Deus, desde a minha infância, não vejo o que temos hoje em nossa igreja como algo novo, de fato, sabemos que começou no livro de Atos, com o Pentecostes.
Eu sabia, também, desde cedo, que Deus tinha um plano para minha vida. A proteção sobrenatural de Deus sempre esteve sobre mim. Satanás tentou tirar minha vida quando eu tinha aproximadamente doze anos, mas Deus usou alguns familiares muito preciosos para ajudar a resgatar a minha vida da morte.
Na minha adolescência mudamos para a cidade de Belo Horizonte. Nesse período, Jesus começou a me atrair ainda mais e passei a ter um desejo mais forte por conhecê-Lo. Tive o privilégio de frequentar a Oitava Igreja Presbiteriana e também a Igreja Batista da Floresta, igrejas pelas quais sou eternamente grata.
Formei-me em Letras pela FAFI-BH e lecionei por um tempo. Durante o período em que ainda estava na faculdade, envolvi-me em vários trabalhos, ajudando pessoas – algo que sempre amei. Um deles foi o serviço social no Fundo Cristão para Crianças. Aprendi muito com esta experiência e fui convidada para compor uma equipe que atuaria no Vale do Jequitinhonha com crianças carentes. Ali conheci famílias muito amáveis.
Eu era muito atuante na Igreja Batista da Floresta em vários ministérios. Tive, também, a oportunidade de frequentar uma escola bíblica em San Diego, nos Estados Unidos. Lá, pude conviver com pessoas de várias partes do mundo e crescer muito espiritualmente. A experiência e o aprendizado que tive foram de grande valor para minha vida cristã.
No ano de 1982, conheci John, que mais tarde veio a ser meu marido. Ele veio dos Estados Unidos para ser missionário aqui no Brasil e também começou a frequentar a Igreja Batista da Floresta. Nós nos casamos em 1983 e, juntos, iniciamos uma escola bíblica em Belo Horizonte. Lembro-me claramente do dia em que Deus falou ao meu coração que Ele tinha me chamado para o ministério e, quando Deus nos uniu, isso só confirmou o que Deus havia me falado. Tínhamos a mesma visão de trabalhar com pessoas, levando-as a achar a verdadeira vida e alegria em Jesus. A escola bíblica foi crescendo e mais tarde Deus nos guiou a começar a Igreja Evangélica Verbo Vivo.
Ao longo de nossa caminhada, participamos de seminários bíblicos para pastores, em diversos lugares dos Estados Unidos. Em Oklahoma, conhecemos os pastores Sam e Jane Whaley, os quais têm sido usados por Deus para abençoar a tantas pessoas ao redor do mundo.
Em 1985, Deus nos deu o Mark, nosso primeiro filho e, em 1988, nossa filha Sara, os quais foram criados nos caminhos de Deus, estando sempre ao nosso lado. Hoje, também dão suas vidas conosco no ministério.
Ao longo dos anos deste ministério, temos experimentado o grande amor de Deus e visto o Seu poder restaurador em muitas vidas preciosas que Jesus tem trazido para a nossa igreja. Vamos prosseguir neste caminho glorioso.